segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

35 conversas com corpo e alma na UA.


Entre Outubro e Dezembro, no âmbito das comemorações do 35.º aniversário da Associação Académica da Universidade de Aveiro e ...

Entre Outubro e Dezembro, no âmbito das comemorações do 35.º aniversário da Associação Académica da Universidade de Aveiro e 40.º aniversário da Universidade de Aveiro, realiza-se uma "iniciativa pioneira" no contexto do Ensino Superior em Portugal.

Trata-se de uma Conferência constituída por "painéis temáticos", com frequência regular, que será mote para a reflexão sobre o papel e relevância do Ensino Superior no desenvolvimento nacional.

Sendo as Universidades "cada vez mais espaços multi-culturais onde o convívio com pessoas oriundas de diversos pontos geográficos permite que a formação académica transcenda em muito a formação teórica, revela-se necessário analisar e compreender este tipo de fenómeno e a sua importância". O programa desta 'acção' pode ser consultado no site da Universidade de Aveiro.

Amanhã às 21h00, o tema a desenvolver é: A Universidade, Transcultura e Voz da Humanidade, com a presença de Renato Araújo, antigo Reitor da UA, Marisa Matias (Eurodeputada) e Adriano Moreira (Presidente do Instituto de Altos Estudos da Academia de Ciências de Lisboa).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®